Lactase Chamel 600 mg 500 Fcc por cápsula

Lactase Chamel 600 mg 500 Fcc por cápsula

Marca: Chamel Referência: LATCHAM230119

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Comprar Lactase em Cápsulas Barato


A Lactase é uma enzima feito para auxiliar  pessoas que sofrem a intolerância a lactose e desejam tratar este mal podendo assim voltar a ingerir alimentos que possuam lactose normalmente. A intolerância a lactose na verdade se dá ao fato de que a partir de certa idade o corpo para de produzir as enzimas necessárias para digerir os açúcares presentes no leite.

Um dos problemas causados pela falta de Lactase é que a pessoa tem de deixar de tomar leite e de consumir os seus derivados, o que é um processo muito difícil e que tende a fazer mal a saúde visto que grande parte do cálcio que o nosso organismo precisa vem da ingestão desses alimentos. Além do cálcio, outros ganhos que o consumo de leites (e seus derivados) se perdem, como: redução da acidez, melhora na pele e unhas e etc.

Aqui na loja online da Mais Saúde e Beleza você encontra uma opção de Lactase em cápsulas da marca Chamel que é uma marca nacional localizada no Paraná, uma empresa que fabrica produtos de qualidade e com todo o cuidado necessário para a proteção da sua saúde, utilizando sempre matéria prima natural e tomando todos os cuidados para que estejam sempre dentro dos limites exigidos pelos órgãos regulamentadores.

O produto é legalizado e registrado junto à Anvisa, o que garante a eficiência e qualidade do mesmo. Ele não é manipulado, trata-se de um suplemento industrializado (aqui no Brasil) e que possui toda a eficiência que você procura para esse tratamento. Altamente confiável e de ótima procedência.

Se você sofre com a intolerância a lactose e deseja fazer algo para resolver essa questão, não deixe de comprar a Lactase para potencializar o seu tratamento. Compre na Mais Saúde e Beleza!



Sugestão de Uso: Ingerir 2 cápsulas, 2 vezes ao dia ou 2 capsulas 20 minutos antes de ingerir leite ou derivados. Ou conforme orientação médica ou nutricional.

* 600 mg = 1000 FCC de lactase


Dúvidas respondidas sobre Lactase



Para que serve Lactase


A lactase é uma enzima que é responsável pelo processo de hidrólise da lactose, ou seja, a quebra da lactose em glucose e galactose. Os indivíduos com intolerância à lactose podem ser diagnosticados com uma deficiência na produção natural dessa enzima pelos seus organismos e nesses casos a lactase pode ser utilizada para controlar essa intolerância. As cápsulas de lactase podem ser consumidas como um suplemento nutricional. Com o diagnóstico de um médico, os indivíduos intolerantes à lactose podem consumir as cápsulas de lactase para poder ingerir produtos lácteos diversos sem efeitos colaterais. As cápsulas de lactase servem para que os indivíduos intolerantes à lactose possam ter em sua dieta diária mais opções de consumo. A quantidade de cápsulas a ser consumida varia de indivíduo para indivíduo e depende da quantidade de lactose a ser ingerida a cada dia. Vale a pena consultar um médico, nutrólogo e um nutricionista após diagnóstico para tirar o maior proveito das cápsulas de lactase e ter uma dieta com opções mais variadas sem sofrer com as consequências da intolerância.

Benefícios da Lactase


A intolerância à lactose acomete grande parte dos indivíduos hoje em dia e há algumas opções para conviver com esse quadro. O organismo de quem sofre com essa intolerância pode ter deficiência de lactase, enzima responsável pela quebra da lactose que se transforma em glucose e galactose no organismo. Nesses casos, a lactose que não é digerida passa para o intestino grosso, causando diversos transtornos digestivos que vão de azia, indigestão, formação de gases até diarreias graves, dependendo do caso. A lactase em cápsulas é um suplemento nutricional que pode auxiliar os indivíduos intolerantes a consumir produtos lácteos sem as consequências negativas. Os benefícios da lactase estão relacionados a melhor qualidade de vida, já que as cápsulas podem ser consumidas quando a pessoa precisar consumir produtos lácteos em alguma festa ou evento. Afinal, hoje há muitas opções no mercado para intolerantes à lactose, mas a vida social desses indivíduos fica muitas vezes restrita em situações em que precisam comer fora de casa. A solução para esses casos seria consumir as cápsulas de acordo com a quantidade de produtos com lactose que farão parte da refeição.<

Lactase funciona?


Desde que foi introduzida no mercado como um suplemento nutricional que soluciona o problema da intolerância à lactose, muito se indaga sobre a lactase e se o consumo de cápsulas dessa enzima realmente funciona. Assim como qualquer produto destinado a melhorar a saúde, a lactase tem uma porcentagem de indivíduos que respondem melhor ao consumo que outros. As cápsulas de lactase foram desenvolvidas para suprir a necessidade de indivíduos que possuem deficiência exatamente dessa enzima que é responsável pela quebra da lactose e sua transformação em glucose e galactose. Portanto, as cápsulas funcionam nesses quadros para que o indivíduo tenha uma qualidade de vida melhor, podendo fazer refeições fora de casa sem ter que fazer restrições. Além disso, para que as cápsulas de lactase funcionem de fato é preciso haver o equilíbrio entre a quantidade de cápsulas ingeridas e a quantidade de produtos lácteos a serem consumidos. Para ter os melhores resultados com o consumo das cápsulas de lactase é preciso ter o diagnóstico de intolerância correto e levar em consideração todos os fatores mencionados, para que as cápsulas ingeridas atuem de forma eficaz no organismo.

Efeitos Colaterais da Lactase


A lactase é um suplemento nutricional que tem sido usado para melhorar a qualidade de vida de quem sofre de intolerância à lactose. Esses indivíduos têm uma deficiência na produção dessa enzima que é responsável pela metabolização da lactose que passa direto para o intestino causando desconfortos gastrointestinais diversos. Muitas pessoas se beneficiam do uso de cápsulas de lactase quando querem consumir produtos lácteos sem sofrer com essas reações desagradáveis. O consumo das cápsulas de lactase deve ser feito sob orientação médica após o diagnóstico preciso de intolerância. Os efeitos colaterais da lactase podem estar relacionados a tipos diferentes de alergias e de interações medicamentosas. Por isso o acompanhamento médico é tão importante, pois os efeitos colaterais do consumo indevido das cápsulas de lactase podem ser parecidos com os sintomas da intolerância. Algumas reações podem causar inchaço, dores no estômago constipação, vômitos.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características