Central de atendimento Central de atendimento: (41) 3022-7393

whatsApp Whatsapp: (41) 98868-4301

Compartilhe

Ômega 3 BHF com 120 cápsulas de 1000mg

Referência: 1001

Especificações Técnicas

PropriedadeEspecificação
ElementoÔmega 3
Para que serve?

Para que serve Ômega 3?


Uma das funções do Ômega 3 é promover o bom funcionamento do cérebro, com a melhora da memória e do raciocínio. Além disso, o consumo adequado de Ômega 3 auxilia na prevenção de doenças cardiovasculares, já que promove o controle do LDL (colesterol ruim) e o aumento do HDL (colesterol bom). Com os níveis de colesterol controlados e mantidos, ainda há a possibilidade de prevenir o organismo contra alguns tipos de câncer.

Por beneficiar o organismo como um todo, o Ômega 3 também pode melhorar a capacidade de concentração. Pode ser usado para combater os sintomas da TPM e aliviar o estresse, sendo um aliado no tratamento de ansiedade e depressão. O sistema imunológico também é beneficiado pelo consumo do Ômega 3 e em conjunto com hábitos saudáveis e acompanhamento, pode contrinuir positivamente no processo de emagrecimento.

Para os praticantes de exercícios físicos, o Ômega 3 pode atuar como suplemento, promovendo o equilíbrio dos níveis de testosterona que resultam em aumento da massa muscular.
Origem

Fontes de Ômega 3


O Ômega 3 de cadeia longa (DHA e EPA) tem sua origem em peixes de água fria como o atum, salmão, bacalhau e sardinha e crustáceos.

O EPA (ácido eicosapentaenóico) é importante por sua ação anti-inflamatória, apresentando benefícios para a saúde cardiovascular e a circulação. Além disso, também pode impedir a formação de coágulos causadores de trombose e derrame cerebral (AVC). 

O DHA (docosahexaenoico) é considerado ótimo para o cérebro e memória, uma vez que grande parte do cérebro é composto por gorduras. Contém propriedade antioxidante, estando envolvido em processos cognitivos. além de auxiliar nas sinapses entre neurônios.

Para que o organismo receba a quantidade diária recomendada de DHA, seria preciso ingerir aproximadamente 15 latas de atum ou sardinha por dia. Por isso, o uso de cápsulas de Ômega 3 é ideal para auxiliar na suplementação.

Por que Usar?

Tomar Ômega 3


O Ômega 3 da BHF foi desenvolvido com matéria prima extraída de peixes de água profunda, o que garante seu auto teor de DHA e EPA por porção.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda o consumo diário de 250 mg por dia de DHA e EPA em adultos, para auxiliar a manutenção das boas condições do sistema cardíaco e circulatório. 

Em apenas uma porção de 3g do Ômega 3 BHF possui 540 mg de EPA e 360 mg de DHA, fornecendo todo o Ômega 3 necessário para beneficiar o organismo.
Como Tomar?

Como tomar Ômega 3


A dosagem de Ômega 3 depende do tratamento de cada indivíduo e o que foi indicado pelo médico ou nutricionista de acordo com o diagnóstico. Como o Ômega 3 pode ser usado para emagrecimento, controle de colesterol e diabetes, alívio dos sintomas da TPM e depressão, tratamento de artrite e por pessoas de idades diferentes, é preciso ter atenção no modo de tomar esse poderoso ácido graxo.

É necessário ter atenção à dosagem de DPA (ácido eicosapentænoico) e DHA (docosæxænoico) por cápsula que normalmente é de 180mg (DPA) e 120mg (DHA). A dosagem mínima indicada é de 1000mg dividida ao longo do dia, tomada juntamente às principais refeições.

No entanto, essa dosagem pode ser maior se o Ômega 3 estiver sendo utilizado para combater a artrite ou pode ser menor se for utilizado para combater o estresse ou a TPM (podendo ser utilizado apenas em períodos).

O mais importante é consultar um médico e saber exatamente como o Ômega 3 vai se encaixar a sua dieta. Indivíduos vegetarianos, por exemplo, precisam de uma dosagem diferente de indivíduos que consomem todos os grupos de alimentos.

Para obter todos os benefícios do Ômega 3 BHF sugerimos a ingestão de 3 cápsulas ao dia: uma pela manhã, uma à tarde e uma à noite.


INFORMAÇÃO NUTRICIONAL ÔMEGA 3 BHF
Por Porção de 3 cápsulas ou 3g de peso bruto

Valor Energético

27 Kcal = 113 Kl

%VD(*)

Gorduras Totais

3,0g

2%

Gorduras Poliinssaturadas

1,0g

5%

EPA

Emagrece?

Ômega 3 Emagrece?


O Ômega 3 é um ácido graxo importante para o organismo, com efeito anti-inflamatório e por isso é um agente que pode auxiliar no emagrecimento.

O Ômega 3 auxilia no controle do colesterol e também é indicado para o tratamento da diabetes. Como a obesidade é um quadro de inflamação severa do organismo, a função anti-inflamatória do Ômega 3 é ideal para combater esse quadro. O Ômega 3 age no cérebro, ajudando a mandar uma mensagem de saciedade para o corpo, isso faz com que o indivíduo em tratamento comece a comer menos. Juntamente com o consumo de alimentos saudáveis e hábitos mais ativos, o Ômega 3 facilita o processo de perda de gordura.

Em casos de TPM e estresse exacerbado que aumentam os níveis de cortisol, o Ômega 3 combate esses sintomas, diminuindo esses níveis, promovendo uma silhueta sem inchaço e retenção de líquido. O emagrecimento saudável acontece com a melhora da saúde como um todo, o que acontece com o consumo regular de Ômega 3.
Ômega 3 Cápsulas

Ômega 3 Cápsulas


O Ômega 3 é encontrado em alguns tipos de peixes e oleaginosas, que consumidos frequentemente podem ajudar no funcionamento do organismo como um todo. Contudo, muitas vezes é difícil atingir a dosagem necessária para o tratamento adequado e nesse caso, o uso de Ômega 3 em cápsulas torna-se um aliado.

As cápsulas são práticas e fáceis de tomar, podendo ser levadas para o trabalho, garantindo o consumo diário indicado pelo médico. Cada indivíduo deve procurar por um especialista para saber qual a quantidade correta de cápsulas a serem ingeridas durante o dia.

As cápsulas de Ômega 3, têm um ótimo custo benefício para quem precisa realizar um tratamento longo ou precisa tomar o suplemento com aspecto preventivo, por garantirem a dosagem diária recomendada.
R$30,25
Ou 6 x de R$5,04
sem juros

Descrição do Produto

O ômega 3 já é antigo conhecido do coração. Divulgado amplamente por suas propriedades protetoras. Trata-se de uma gordura poli-insaturada e representa uma família dos ácidos graxos essenciais. Essa gordura é encontrada em peixes e apresenta muitos benefícios para o organismo humano.

Benefícios do Ômega 3


Os benefícios do Ômega 3 estão relacionados à melhora da capacidade cardiovascular e das funções cerebrais. O Ômega 3 é um tipo de ácido graxo, uma gordura poli-insaturada que não é produzida pelo nosso organismo e se consumida adequadamente pode auxiliar no controle do colesterol e da diabetes. Outros estudos apontam o Ômega 3 como agente no combate da depressão, melhorando o sistema imunológico como um todo.

Como trata do corpo de modo geral, também pode ser utilizado para combater o estresse e sintomas da TPM. O Ômega 3 também possui efeito anti-inflamatório, sendo usado no tratamento de atrites entre outras doenças dessa ordem, aliviando os sintomas e promovendo qualidade de vida.

Essa propriedade anti-inflamatória do Ômega 3 é importante para o tratamento da obesidade, já que esse quadro se trata de um processo inflamatório do organismo. Nesse caso, o Ômega 3 age no hipotálamo, promovendo a sensação de saciedade, fazendo com que o indivíduo coma menos e melhor. Além disso, o Ômega 3 ajuda a regular os níveis de colesterol do organismo.

Ômega 3 Indicação


  • Melhora o fluxo sanguíneo e ajuda na redução da formação de coágulos;
  • Neutraliza o estresse e age a favor da boa memória;
  • Mantém o sistema cardiovascular saudável;
  • Regula os níveis de colesterol e triglicerídeos;
  • Ação anti-inflamatória;
  • Estimula o aprendizado;
  • Proteção cardiovascular;
  • Combate acne e celulite.
Estudos tem demonstrado que o Ômega 3 também serve como auxiliar para  prevenir e combater diversas outras patologias e disfunções  no nosso organismo, tendo como destaque o auxilio na prevenção de alguns tipos de câncer.

Ômega 3: bom para o coração


Esse é um dos benefícios mais conhecidos. Omega 3 BHF com 120 capsulas de 1000mg promove dois tipos de benefícios ao sistema cardiovascular. O primeiro é a regulação da atividade das plaquetas sanguíneas, evitando coágulos de sangue que podem levar a um AVC ou infarto. O segundo benefício é a redução dos níveis de triglicérides, que é ruim para o organismo em índices elevados.

Ômega 3 emagrece?


Por sua ação anti-inflamatória, o ômega 3 também ajuda no combate a obesidade.