Central de atendimento Central de atendimento: (41) 3022-7393

whatsApp Whatsapp: (41) 98868-4301

Política de Garantias

POLÍTICA DE TROCA E GARANTIA DOS PRODUTOS.

Na Mais Saúde e Beleza você encontra muito mais do que a garantia de qualidade de seus produtos. Ao comprar um dos itens de nossa loja você receberá também:

  • Produtos originais e certificados pelos distribuidores e importadores;
  • Descrição em cada produto do prazo de validade;
  • Embalagem planejada e segura para cada produto;
  • Um ambiente de compra segura e certificada;
  • Rapidez, segurança, economia e a garantia da entrega do produto;

Prezado Consumidor, é de extrema importância que este termo de garantia seja lido com atenção, para que fique expresso, a garantia dos produtos é oferecida mediante as seguintes condições abaixo:

Ao receber seu pedido, confira se o mesmo encontra-se exatamente conforme o solicitado.
Se o produto recebido não estiver de acordo com o solicitado, a Mais Saúde e Belezafará a troca sem nenhum custo para o cliente.

0.1 - Devolução por Desistência:

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado em perfeito estado e lacrado para:

Mais Saúde e Beleza
Av: Água Verde n° 595 Loja 02
Água Verde Curitiba – Pr
Cep: 80620-200

O produto deverá estar acondicionado em sua embalagem original, sem uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todos os seus acessórios.

No caso de violação da embalagem do produto ou utilização do mesmo, este será entendido como RENÚNCIA AO DIREITO DE DESISTÊNCIA.

O prazo para cancelamento e reembolso é de 4 a 6 dias úteis.

Vale lembrar que o valor a ser
cancelado será apenas do produto, os custos do envio não estão inclusos no cancelamento.

0.2 - Produto com Defeito:

Se o produto adquirido apresentar qualquer defeito ou alteração dentro dos 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, o cliente deverá entrar em contato com a Mais Saúde e Beleza e comunicar a ocorrência para obter esclarecimentos.

Não serão considerados para efeito de garantia: rasgos, fissuras, fungos, manuseio inapropriado, uso de produtos de assepsia inadequados, proteínas e ou bactérias.

Para efeito de troca ou análise do produto é necessário que as embalagens originais sejam guardadas (vidros e ou lacres metálicos).

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente e será cobrado o frete de reenvio.

Produtos com defeitos enviados ao fabricante tem prazo de até 30 dias para análise. Para os demais produtos, o período de garantia varia de acordo com o fabricante.

OBS.: A GARANTIA ABRANGE SOMENTE DEFEITOS DE FABRICAÇÃO, INSENTANDO-SE A EMPRESA POR QUALQUER IMPERÍCIA, IMPRUDÊNCIA OU AINDA MAU USO DO USUÁRIO.
SOMENTE SERÃO REALIZADAS TROCAS COM A APRESENTAÇÃO DA EMBALAGEM ORIGINAL DO PRODUTO.

Dúvidas ?

Chat

e-mail: contato@maissaudeebeleza.com.br

Fone: 41-30227393